terça-feira, 15 de agosto de 2017

Thaís - Eu te amo meu Brasil

Eu amo meu Brasil, porque é aqui que eu nasci, onde mora meus amigos e parente, pessoas que tem os mesmos gostos e intenções que eu, e gente que fala a mesma língua. Porque o clima daqui apesar de ser bem quente em determinadas épocas, e bem agradável em comparação com vários lugares desse mundo.
Infelizmente ouvimos todos os dias péssimas notícias sobre nosso país: violência, pobreza, corrupção e tal, porem sinceramente eu ainda acho que o Brasil tem salvação, pois vivemos num pais que queira ou não, é maravilho, mesmo com os problemas. Por isso creio que ainda há esperança.


By Thais Stefanutto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Judas Tadeu   em Terra Boa tem uma escultura de São Judas Tadeu que é o santo das causas impossíveis, ele era um dos doze apostolo...